“A fama não me mudou, mas a idade sim”, garante Jacob Tremblay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso em O Quatro de Jack, o jovem Jacob Tremblay, de apenas 9 anos, certamente viu sua vida mudar. De garoto comum do Canadá para jovem astro com vários projetos e caminhando tapetes vermelhos com astros como Leonardo DiCaprio – é uma mudança e tanto.

Em entrevista com o The Hollywood Reporter em sua visita ao Festival de Toronto, no entanto, o jovem ator garantiu que a fama não o mudou – do jeito fofo de sempre. “Eu não acho que mudei. Bom, mudei em idade. A fama não me mudou, mas a idade sim”, riu. “Mas eu fiquei muito animado em vir aqui para o festival novamente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shut In | Naomi Watts e Jacob Tramblay aterrorizados em trailer

Jacob Tremblay aparece em primeira foto de Extraordinário, quase irreconhecível

“Não me sinto uma pessoa diferente, não acho que me afetou tanto. Mas estou muito feliz de poder fazer mais publicidade para filmes como esse”, contou ainda, se referindo ao projeto Burn Your Maps, que estava promovendo em Toronto.

Burn Your Maps coloca Tramblay como um garoto americano convencido que é a reencarnação de um trabalhador rural mongol, mais especificamente um “domador de cabras”. Vera Farmiga está no elenco.

“Jacob é um carinha muito legal”, elogiou a atriz. “Ele é muito aberto e franco, e só quer se divertir. Ao mesmo tempo, ele é um jovem ator muito em contato com suas emoções, muito esperto e expressivo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio