Celebridades

Amy Schumer é hospitalizada em Paris após intoxicação alimentar

Amy Schumer revelou via Instagram que foi hospitalizada em Paris nesta segunda-feira (12) devido à intoxicação alimentar. Entretanto, a comediante aparentou estar bem, apesar de todo o sufoco.

“Obrigada por tudo Paris! Exceto a intoxicação alimentar”, escreveu na rede social.

Thanks for everything Paris! Except the food poisoning. #nooooooooooo #balmain #nyfw

Uma foto publicada por @amyschumer em

Na postagem, ela aparece em foto ao lado do namorado Ben Hanisch, que também teve intoxicação alimentar. Ainda ontem, Schumer também postou um vídeo dela sentada próxima a uma janela com uma vista para a Torre Eiffel, tomando sopa com uma concha em uma grande tijela.

“Meu nome é Amy, tenho 35 anos. Adoro agarrar a vida pelo chifre e experimentar tudo e amo música e comida. Eu realmente só quero alguém com quem compartilhar tudo isso. Então, eis uma chance”, escreveu em uma das legendas, direto da cama do hospital.

No red flags with this girl

Uma foto publicada por @amyschumer em

Schumer e Hanisch estão namorando desde janeiro deste ano e o casal agora curte férias em Paris. Amy Schumer contou em recente entrevista à Marie Claire que seus relacionamentos anteriores não se comparam aos laços que está compartilhando com Hanisch.

“Sinto que Ben é o primeiro cara que realmente é meu namorado. Há homens que, se me ouvirem dizer isso, vão querer me socar, mas sim, é verdade”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.