Celebridades

Autora de Comer, Rezar, Amar revela estar apaixonada por outra mulher

Elizabeth Gilbert, autora do best-seller Comer, Rezar, Amar, revelou em seu Facebook estar apaixonada e namorando a melhor amiga, menos de três meses depois de se separar do marido.

“Muitos de vocês já sabem quem é Rayya Elias para mim. Ela é minha melhor amiga, sim, mas sempre foi algo maior do que isso. Ela é o meu modelo, minha companheira de viagens, minha fonte de luz mais confiável, minha fortaleza, minha confidente mais fiel. Resumindo, ela é a minha PESSOA”, escreveu Gilbert na rede social.

Em seu post brutalmente honesto, a escritora do livro de memórias de 2006, que ganhou uma versão cinematográfica estrelada por Julia Roberts e Javier Bardem, também confessou que seu relacionamento com a amiga foi o responsável pelo fim do seu casamento.

“Para aqueles que estão fazendo a matemática e se perguntando se essa situação motivou o fim do meu casamento nesta primavera, a resposta simples é sim. Por favor, entendam que não posso dizer nada mais sobre isso do que já foi dito. Eu confio que todos vocês sejam sensíveis o suficiente para entender o quão difícil isso tem sido”.

A parte mais devastadora das revelações de Elizabeth Gilbert, no entanto, foi a de que sua parceira está travando uma batalha contra um câncer no pâncreas e fígado, “do qual não existe cura conhecida”, segundo ela.

“No momento em que soube do diagnóstico de Rayya, um alçapão se abriu no fundo do meu coração, e toda a minha existência caiu direto por aquela porta. A partir desse momento em diante, tudo passou a ser sobre ELA. Eu cancelei tudo na minha vida que poderia ser cancelado e fui direto ficar do lado dela, que é o lugar onde estive desde então”, desabafou.

Confira na íntegra o emocionante post de Elizabeth Gilbert:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.