Celebridades

Chris Evans lamenta papel do começo da carreira: "Pus uma banana no bumbum"

Conversando com a W Magazine, o atual Steve Rogers (mas não mais Capitão América!) dos filmes da Marvel, Chris Evans, conversou sobre seu começo da carreira, e especialmente o papel em Não é Mais um Besteirol Americano (2001).

Steve Rogers não é mais o Capitão América; entenda!

Dez anos antes de interpretar o Capitão América pela primeira vez em 2011, Evans interpreta Jake Wyler, garanhão de uma escola maluca na comédia escrachada – em uma das cenas, ele aparece quase pelado, coberto por chantilly e uma “banana no bumbum”.

“É algo de alto nível intelectual. Eu coloquei uma banana no meu bumbum, quer dizer, é pra isso que você treina as aulas de atuação”, ironizou o ator americano. “No começo tudo é legal, positivo, de jeito nenhum você pensa em negar algum pedido, aí eles falam para você colocar uma fruta no seu bumbum”.

“Mas tudo bem. Estou feliz que não tenha estourado logo de cara em algo grande e de enorme sucesso, aclamado pela crítica. Tem sido muito agradável e educacional”, contou, indicando que os maus papeis abriram espaço para o melhor de sua carreira no futuro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.