Matt LeBlanc, de Friends, quer ver Game of Thrones só porque Emilia Clarke fica nua

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Matt LeBlanc, conhecido como o Joey de Friends, foi à cerimônia do Emmy na noite de domingo (18), e conversou com um repórter do E! sobre sua amizade com Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, com quem o ator postou recentemente uma foto nas redes sociais.

Opinião | Pode não parecer, mas o Emmy 2016 foi revolucionário

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois atores conversaram brevemente através do canal, visto que Emilia estava dando entrevista para outro repórter do E! no tapete vermelho ao mesmo tempo, e quando Matt foi perguntado se já havia visto Game of Thrones, sua resposta foi bem típica de Joey.

“Então, eu sempre digo isso: eu assisti a primeira temporada e depois acabei perdendo o restante. Eu acho que foi a partir daí que Emilia começou a ficar nua na série, certo? Preciso me atualizar então”, riu o ator.

Confira a lista completa de ganhadores

Constrangida, Clarke respondeu logo depois a uma pergunta da repórter que a entrevistava: “Eu não sei se ele já viu minha série. Eu vi Friends. Mas não me lembro dele ficar nu na série”, brincou.

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Confira o momento abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio