Celebridades

Matt LeBlanc, de Friends, quer ver Game of Thrones só porque Emilia Clarke fica nua

O ator Matt LeBlanc, conhecido como o Joey de Friends, foi à cerimônia do Emmy na noite de domingo (18), e conversou com um repórter do E! sobre sua amizade com Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, com quem o ator postou recentemente uma foto nas redes sociais.

Opinião | Pode não parecer, mas o Emmy 2016 foi revolucionário

Os dois atores conversaram brevemente através do canal, visto que Emilia estava dando entrevista para outro repórter do E! no tapete vermelho ao mesmo tempo, e quando Matt foi perguntado se já havia visto Game of Thrones, sua resposta foi bem típica de Joey.

“Então, eu sempre digo isso: eu assisti a primeira temporada e depois acabei perdendo o restante. Eu acho que foi a partir daí que Emilia começou a ficar nua na série, certo? Preciso me atualizar então”, riu o ator.

Confira a lista completa de ganhadores

Constrangida, Clarke respondeu logo depois a uma pergunta da repórter que a entrevistava: “Eu não sei se ele já viu minha série. Eu vi Friends. Mas não me lembro dele ficar nu na série”, brincou.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Confira o momento abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.