Celebridades

Mel Gibson será pai pela nona vez aos 60 anos de idade

Aos 60 anos de idade, Mel Gibson será pai mais uma vez com sua atual namorada.

Tentando repetir o sucesso dos tempos de Coração Valente, Mel Gibson tem feito pouca coisa na indústria do entretenimento e não tem planos de voltar com força num futuro breve. Entretanto, sua vida pessoal está completamente diferente da sua carreira ator, produtor, diretor ou roteirista.

Isso porque, de acordo com informações exclusivas da revista People, Mel Gibson será pai pela nona vez com a gravidez da sua atual namorada, Rosalind Ross. “Mel e Rose estão tão animadas com esse bebê”, disse um amigo próximo ao casal. Mel ama ser pai e ele e Rose mal pode esperar para ser pais juntos. Os últimos 2 anos tem sido um dos anos mais felizes que eles já tiveram”.

Batman vs Superman | “Não acredito que gastaram tanto nessa m****”, diz Mel Gibson

Hacksaw Ridge | Filme de Mel Gibson é ovacionado no Festival de Veneza

Frutos de uma relação de 26 anos com Robyn Moore Gibson, estão os sete primeiros filhos de Mel Gibson – Hannah, os  gêmeos Edward e Christian, William, Louis, Milo e Thomas. O oitavo foi concebido a partir de um relacionamento com a pianista russa Oksana Grigorieva, foi batizada de Lucia.

Mel Gibson poderá ser visto nos cinemas em breve com o longa-metragem The Professor and the Madman, que contará a história do professor responsável por compilar as primeiras palavras da primeira edição do Dicionário de Oxford em meados do século 19.

Sair da versão mobile