Celebridades

Relembre os filmes que Brad Pitt e Angelina Jolie fizeram juntos

Tudo começou com Sr. & Sra. Smith, como todos sabemos, na época em que Angelia Jolie se tornou o estopim da separação de Brad Pitt e Jennifer Aniston. Os dois astros reinaram desde então como o casal celebridade mais invejado de Hollywood.

Na manhã desta terça-feira (20), o sonho “acabou”, visto que os dois se separaram, conforme já confirmado por Pitt. Para lamentar e celebrar esses gloriosos 10 anos, uma retrospectiva dos três filmes em que Jolie e Pitt apareceram juntos.

A química entre os dois explodiu no set de Sr. & Sra. Smith, comédia de ação dirigida por Doug Liman (No Limite do Amanhã) sobre um casal que guarda um segredo um do outro: os dois são assassinos profissionais.

Pitt não atuou em O Preço da Coragem (2007), mas Angelina estrelou o filme e teve o então marido como produtor. A história de uma ativista em busca de seu marido desaparecido rendeu indicação ao Globo de Ouro para Jolie.

Jolie e Pitt se reuniram na frente das câmeras para À Beira Mar (2015), drama de relacionamento dirigido e escrito por Jolie. O filme não foi bem recebido pela crítica.

Brasileiros fazem memes hilários com divórcio dos astros

Brad Pitt critica A Paixão de Cristo e quer fazer épico religioso “sem muito Jesus”

Angelina Jolie vai ensinar em universidade americana

A última vez que o casal foi visto junto foi em julho, antes de seu aniversário de casamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.