O ator Jack Gleeson, mais conhecido por interpretar Joffrey Baratheon, na série de fantasia Game of Thrones, comentou em entrevista a MTV News que tem alguns traumas de quando era criança e atuava. O ator relembra de um evento específico, enquanto filmava Reino de Fogo, longa de 2002 estrelado por Christian Bale.

Gleeson diz que se lembra de querer ir ao banheiro durante a filmagem de uma cena, mas foi informado pela produção para se manter no mesmo lugar.

“Eu meio que tive que me molhar”, disse ele. “Eu era como uma criança de oito anos ou nove anos de idade, e eu tive que mijar nas minhas calças no set de gravações.”


“Tentei ficar tranquilo o quanto possível e, em seguida, eu tirei as minhas meias. Eu não queria que o ocorrido afetasse o meu desempenho”, acrescentou.

Game of Thrones | Ator intérprete de Joffrey revela nova teoria sobre fim da série
Game of Thrones | Fotos da 7ª temporada podem ter revelado destino de Arya Stark

O ator também disse que este momento, por mais embaraçoso que fosse, acabou por ser uma experiência de aprendizagem importante para ele, em termos de resistências como ator. Gleeson afirma que usou essa experiência como exemplo para agir, por exemplo, através do desconforto enfrentado várias vezes em Game of Thrones, particularmente durante as filmagens de episódios da batalha conhecida como Blackwater.

Game of Thrones | Daenerys pode estar em perigo na nova temporada