Bryan Cranston faz revelações chocantes em autobiografia – veja 5 delas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A autobiografia A Life in Parts é uma crônica da vida do ator Bryan Cranston, mais conhecido por interpretar Walter White em Breaking Bad, e após o lançamento nas livrarias americanas, o conteúdo chocou muitos fãs.

“Ainda dói muito”, diz Bryan Cranston sobre abandono do pai na infância

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira 5 das revelações da biografia (via E!):

  • Em um trecho, Bryan confessa ter sonhado com o assassinato de uma ex-namorada, que havia feito de sua vida um inferno. “Eu esmagava a cabeça dela contra a parede em um ritmo constante. Pedaços de pele e cabelo e cérebro ficavam grudados no tijolo”, escreve.
  • Em outro, ele conta como pediu sua atual esposa, Robin Dearden, em casamento. Em uma noite romântica, o casal resolveu entrar na banheira juntos – mas Bryan precisava esconder o anel! “Eu só consegui pensar em colocar em um dos meus dedos do pé. Escolhi o mindinho”.
  • Após anos usando cueca em cenas da comédia Malcolm in the Middle, Bryan não queria voltar a usá-las em cena para Breaking Bad. “Vince [Gilligan, criador da série] teve que me convencer que seria mais icônico e engraçado se ele estivesse de cuecas”.
  • Em outro momento do livro, Cranston revela que mantem seu casamento firme e forte de uma forma surpreendente: com terapia de casais. “Robin e eu temos um acordo: se um de nós acha que devemos ir para uma sessão, o outro não pode discordar. Está funcionando”.
  • Por fim, Cranston também conta como perdeu sia virgindade para uma prostituta na sua primeira viagem para a Europa. “Entrei no quarto e ela disse para eu tirar a roupa. Não houve conversa, ou gentilezas, eu nem mesmo sei o nome dela. Éramos dois estranhos fazendo algo simples, como deveria ser”.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio