Celebridades

Jodie Foster diz que Jennifer Lawrence é a “atriz mais desastrada de Hollywood”

Jennifer Lawrence prestou uma homenagem a atriz duas vezes vencedora do Oscar e cineasta Jodie Foster, que admitiu que as duas também compartilham uma história um pouco desastrosa em cerimônias de premiação.

Durante o evento da Academia Britânica no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, Lawrence entregou o Prêmio Britannia Stanley Kubrick de Excelência em Cinema para Foster, nesta sexta-feira (28), que ganhou elogios de colegas como Julia Roberts e Kristen Stewart em vídeo que apresentou uma retrospectiva dos 44 anos de sua carreira.

Black Mirror | Jodie Foster vai dirigir um episódio da 4ª temporada

“Ela quebrou barreiras, traçou um caminho e provou que as normas de Hollywood nem sempre são normais”, disse Lawrence. “Jodie, o seu brilho e sua bondade me inspirou anos atrás, quando nos conhecemos. E o seu talento e coragem teve um impacto permanente sobre a nossa indústria.”

Jennifer Lawrence e Scarlett Johansson preparam filmes rivais baseados na mesma história

Depois de subir ao palco, Foster agradeceu pelo prêmio e disse a jovem atriz: “Estou muito lisonjeada que ela parece ter seguido os meus passos, como a atriz mais desajeitada em Hollywood! Vou enviar a fita do meu primeiro prêmio no BAFTA em 1975 e eu fiquei com uma cara de paisagem enorme perto da Princesa Anne. E foi um clássico pré-Internet que você não deve perder. Youtube!”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.