Robert Downey Jr se oferece para dar voz ao “Jarvis” de Mark Zuckerberg

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início deste ano, Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, postou que a meta para 2016 era construir uma Inteligência Artificial semelhante ao que Jarvis (Paul Bettany) é para Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Meu desafio pessoal para 2016 é construir uma simples Inteligência Artificial para cuidar da minha casa e me ajudar com o trabalho”, escreveu em janeiro deste ano no Facebook. “Você pode pensar nisso como se fosse o Jarvis em Homem de Ferro. Vou começar por explorar as tecnologias já existentes, e então ensiná-lo a entender a minha voz para controlar tudo em nossa casa – música, luzes, temperatura e assim por diante.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Downey Jr pode estrelar nova série do criador de True Detective

E parece que o projeto está dando certo. Zuckerberg publicou nesta quinta (13) que está deliberando sobre o voz que dará ao seu Jarvis.

“É hora de dar ao meu Jarvis uma voz”, escreveu. “Quem eu deveria pedir para fazê-lo?”.

Um comentarista sugeriu Robert Downey Jr. ou Benedict Cumberbatch, do inédito Doutor Estranho. Logo depois, Downey comentou sobre.

“Eu vou fazer em um piscar de olhos, se Bettany for pago e doar o dinheiro a uma causa da escolha de Cumberbatch… esse é o tipo certo de ESTRANHO!”, disse.

Zuckerberg logo depois respondeu: “Isso acabou de se tornar real”.


Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio