Celebridades

Robert Downey Jr se oferece para dar voz ao "Jarvis" de Mark Zuckerberg

No início deste ano, Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, postou que a meta para 2016 era construir uma Inteligência Artificial semelhante ao que Jarvis (Paul Bettany) é para Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Meu desafio pessoal para 2016 é construir uma simples Inteligência Artificial para cuidar da minha casa e me ajudar com o trabalho”, escreveu em janeiro deste ano no Facebook. “Você pode pensar nisso como se fosse o Jarvis em Homem de Ferro. Vou começar por explorar as tecnologias já existentes, e então ensiná-lo a entender a minha voz para controlar tudo em nossa casa – música, luzes, temperatura e assim por diante.”

Robert Downey Jr pode estrelar nova série do criador de True Detective

E parece que o projeto está dando certo. Zuckerberg publicou nesta quinta (13) que está deliberando sobre o voz que dará ao seu Jarvis.

“É hora de dar ao meu Jarvis uma voz”, escreveu. “Quem eu deveria pedir para fazê-lo?”.

Um comentarista sugeriu Robert Downey Jr. ou Benedict Cumberbatch, do inédito Doutor Estranho. Logo depois, Downey comentou sobre.

“Eu vou fazer em um piscar de olhos, se Bettany for pago e doar o dinheiro a uma causa da escolha de Cumberbatch… esse é o tipo certo de ESTRANHO!”, disse.

Zuckerberg logo depois respondeu: “Isso acabou de se tornar real”.


Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.