Celebridades

Sara Ramirez, de Grey’s Anatony, assume ser bissexual

Sara Ramirez, a intérprete da Dra. Callie em Grey’s Anatomy, assumiu publicamente ser bissexual durante evento da ONG True Colors, voltada para o público LGBT, neste sábado (8).

A atriz, casada com Ryan DeBolt, começou um discurso politizado falando sobre a situação de jovens que vão morar nas ruas por sofrerem discriminação por conta de condição sexual, raça, religião, entre outros motivos.

Depois, Ramirez revelou discretamente sua bissexualidade: “E por causa das intersecções que existem em minha própria vida – mulher, mulher multi-racial, mulher ‘de cor’, estrangeira, bissexual, mexicana-irlandesa americana, imigrante, e criada por famílias fortemente enraizadas no catolicismo – estou profundamente investida em projetos que permitem que as vozes de nossos jovens sejam ouvidas, e que apoiam esses jovens a serem os donos de suas próprias narrativas complexas“.

Sara Ramirez recentemente deixou o elenco de Grey’s Anatomy após 10 anos vivendo a Dra. Callie Torres. Sua personagem, inclusive, era homossexual assumida e tinha uma filha como fruto de seu relacionamento com outra médica da série.

Confira no vídeo o revelador discurso da atriz, que também foi postado em sua rede social:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.