Sara Ramirez, de Grey’s Anatony, assume ser bissexual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sara Ramirez, a intérprete da Dra. Callie em Grey’s Anatomy, assumiu publicamente ser bissexual durante evento da ONG True Colors, voltada para o público LGBT, neste sábado (8).

A atriz, casada com Ryan DeBolt, começou um discurso politizado falando sobre a situação de jovens que vão morar nas ruas por sofrerem discriminação por conta de condição sexual, raça, religião, entre outros motivos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Ramirez revelou discretamente sua bissexualidade: “E por causa das intersecções que existem em minha própria vida – mulher, mulher multi-racial, mulher ‘de cor’, estrangeira, bissexual, mexicana-irlandesa americana, imigrante, e criada por famílias fortemente enraizadas no catolicismo – estou profundamente investida em projetos que permitem que as vozes de nossos jovens sejam ouvidas, e que apoiam esses jovens a serem os donos de suas próprias narrativas complexas“.

Sara Ramirez recentemente deixou o elenco de Grey’s Anatomy após 10 anos vivendo a Dra. Callie Torres. Sua personagem, inclusive, era homossexual assumida e tinha uma filha como fruto de seu relacionamento com outra médica da série.

Confira no vídeo o revelador discurso da atriz, que também foi postado em sua rede social:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio