Celebridades

Vencedora do Oscar critica Angelina Jolie e recebe ameaças de advogados

Melissa Etheridge, cantora e compositora que venceu o Oscar por sua canção “I Need to Wake Up” (do documentário Uma Verdade Inconveniente), está envolvida com uma briga com Angelina Jolie.

Tudo começou quando Etheridge, que é amiga de longa data de Brad Pitt, foi ao programa de rádio do apresentador Andy Cohen e contou uma história espinhosa sobre o relacionamento anterior de Jolie, com Billy Bob Thornton.

Brad Pitt teve primeiro encontro com os filhos após divórcio com Angelina Jolie

“Eu estava por perto de Laura Dern quando Angelina fez algumas coisas não muito legais com o marido dela na época, Billy Bob Thornton”, comentou Etheridge. “Eu tive que arrombar a porta do apartamento dos dois para pegar as coisas de Laura, porque Angelina não deixava”.

Aparecendo alguns dias depois no programa de TV Watch What Happens Live!, Etheridge contou que esses comentários lhe renderam uma ligação ameaçadora do time de advogados de Jolie.

Angelina Jolie apaga tatuagens relacionadas a Brad Pitt

“Sabe, é complicado, essas são pessoas cujo trabalho é consertar bagunças para celebridades”, disse Etheridge, tentando amenizar a discussão. “E eu entendo porque às vezes dizemos besteiras… Toda vez que digo algo, é distorcido e parece que estou dizendo algo muito ruim sobre ela. Não é da minha conta”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.