Celebridades

Amiga de Jennifer Lawrence, Emma Stone confessa já ter sentido inveja da atriz

Acredite ou não, mas a atriz Emma Stone já pensou em desistir da carreira nos cinemas. Em entrevista a revista Vanity Fair, Stone revelou que sentiu ciúmes da amiga Jennifer Lawrence.

“Nunca mais vou trabalhar de novo”, disse a atriz que comentou que achava a estrela de Jogos Vorazes “muito boa, vibrante e talentosa” e por isso tinha medo do impacto que ela poderia trazer a sua carreira.

Amigas há anos, apresentadas pelo ator Woody Harrelson, que atuou com ambas em filmes diferentes, Emma Stone disse que ela e Lawrence se preocupam uma com a outra e com o tempo percebeu que possuem características diferentes e podem dividir um espaço na indústria cinematográfica.

GIFs provam que filme será o mais romântico de 2017

Stone vai chegar aos cinemas com um tributo à Era de Ouro dos musicais americanos, em La La Land, que conta a história de um pianista de jazz (Ryan Gosling) que se apaixona por uma aspirante à atriz (Emma Stone) em Los Angeles. Mas, à medida que o sucesso começa a surgir, eles têm de tomar algumas decisões que podem colocar o relacionamento em risco.

J.K. Simmons faz um personagem chamado “Chefe”, se reunindo com Chazelle após Whiplash. Jessica Rothe, Sonoya Mizuno e Callie Hernandez completam o elenco, como colegas de quarto de Emma Stone.

La La Land: Cantando Estações será lançado nos cinemas brasileiros em 12 de janeiro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.