Amiga de Jennifer Lawrence, Emma Stone confessa já ter sentido inveja da atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acredite ou não, mas a atriz Emma Stone já pensou em desistir da carreira nos cinemas. Em entrevista a revista Vanity Fair, Stone revelou que sentiu ciúmes da amiga Jennifer Lawrence.

“Nunca mais vou trabalhar de novo”, disse a atriz que comentou que achava a estrela de Jogos Vorazes “muito boa, vibrante e talentosa” e por isso tinha medo do impacto que ela poderia trazer a sua carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amigas há anos, apresentadas pelo ator Woody Harrelson, que atuou com ambas em filmes diferentes, Emma Stone disse que ela e Lawrence se preocupam uma com a outra e com o tempo percebeu que possuem características diferentes e podem dividir um espaço na indústria cinematográfica.

GIFs provam que filme será o mais romântico de 2017

Stone vai chegar aos cinemas com um tributo à Era de Ouro dos musicais americanos, em La La Land, que conta a história de um pianista de jazz (Ryan Gosling) que se apaixona por uma aspirante à atriz (Emma Stone) em Los Angeles. Mas, à medida que o sucesso começa a surgir, eles têm de tomar algumas decisões que podem colocar o relacionamento em risco.

J.K. Simmons faz um personagem chamado “Chefe”, se reunindo com Chazelle após Whiplash. Jessica Rothe, Sonoya Mizuno e Callie Hernandez completam o elenco, como colegas de quarto de Emma Stone.

La La Land: Cantando Estações será lançado nos cinemas brasileiros em 12 de janeiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio