Celebridades

Amy Adams diz que virar ruiva mudou sua vida: “Deixei de ser loira burra”

A atriz Amy Adams revelou como mudar sua cor de cabelo afetou sua carreira durante o evento TimesTalks organizado pelo jornal New York Times.

“Com base em papéis que eu estava recebendo, as pessoas estavam respondendo a certos tipos de personagens comigo como o estereotipo de uma loira e no minuto que passei a ser ruiva, recebi papéis peculiares e divertidos em vez de sensuais e burros”, disse a atriz.

Duas vezes vencedora do Globo de Ouro, Adams deixou de ser loira para um drama da TV, em 2004, de curta duração chamado Dr. Vegas, estrelado por Rob Lowe.

“Foi ótimo, gostei muito, mas com toda a seriedade, é apenas a cor do cabelo”, afirmou. “Foi realmente fascinante ver apenas um elemento de si mesmo alterar a percepção das pessoas e que se tornou uma ferramenta muito poderosa para mim, mesmo em minha atuação.”

“Se você pode mudar uma coisa muito pequena e criar uma percepção totalmente diferente para o mundo exterior com base em uma coisa… foi realmente uma lição importante em aprender e eu não consegui entender isso antes”, concluiu.

Amy Adams sobre machismo no cinema: “Como atriz e mãe, é desanimador”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.