Celebridades

Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo sobre custódia dos filhos

Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo sobre a custódia dos seus seis filhos, Maddox (15 anos), Pax (12), Zahara (11), Shiloh (10), e os gêmeos de 8 anos Knox e Vivienne, de acordo com uma declaração divulgada pelo representante da Jolie na segunda-feira.

Todas as seis crianças permanecerão na custódia de sua mãe, diz a declaração obtida pela People, em um acordo que aparentemente foi alcançado há mais de uma semana. Também está incluído no acordo que Pitt continuará “visitas terapêuticas” com os seis filhos, com idades entre 8 e 15 anos.

“Podemos confirmar que os profissionais do cuidado à criança encorajaram um acordo legal aceito e assinado por ambas as partes há mais de uma semana. De acordo com este acordo, as seis crianças ficarão sob custódia da mãe e continuarão as visitas terapêuticas com o pai. Isso foi determinado pelos próprios profissionais, a fim de preveservar interesse das crianças”, diz a declaração.

“Não estamos em condições de discutir os detalhes”, continua o comunicado. “Esperamos agora que esteja claro que os eventos que levaram ao arquivamento da dissolução envolvem crianças menores e seu bem-estar e busca-se a compreensão da sensibilidade da situação familiar. Acreditamos que todos os lados estão empenhados em curar a família e pedir a sua consideração durante este momento difícil.”

Jolie arquivou do divórcio de Pitt em setembro, citando “diferenças irreconciliáveis” como as bases legais. Jolie e Pitt se tornaram casal em 2004 e oficializaram a união em agosto de 2014.

Mais tarde em setembro, foi revelado que o FBI estava “continuando a reunir fatos” sobre as alegações de um “incidente de bem-estar infantil” sobre Pitt e seus filhos, enquanto a família estava a bordo de um jato privado. A declaração não mencionou o suposto incidente.

Angelina Jolie está pesando apenas 34 quilos após divórcio, diz jornal

Sair da versão mobile