Annette Bening confessa que foi assediada sexualmente por ator: “Não denunciei”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das atrizes mais respeitadas e amadas pelo cinema americano, a veterana Annette Bening apareceu em frente aos alunos de uma faculdade de cinema e TV nos EUA e contou um caso traumático em que foi abusada sexualmente por outro ator.

“Eu tive um trabalho em uma série de TV, e era só um episódio. Eu não me lembro o nome da série. Eu era a namorada do vilão daquele episódio, e estou lá de lingerie na cena, e o vilão em questão precisava me beijar. E o cara que estava interpretando-o me agarrou com força e enfiou a língua na minha garganta”, descreveu Bening.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emma Watson se afasta do cinema e denuncia abuso sexual

“Ele fez isso da forma mais vil, bruta e desnecessária possível. Ele estava se aproveitando do momento. E eu era uma nova atriz, nunca tinha trabalhado na frente das câmeras. Eu não era uma criança, tinha 20 anos, mas estava tão chocada que não sabia o que fazer. Não denunciei”, disse ainda.

“O pior é que ninguém no set, nenhum homem naquele set, teve a coragem de olhar para ele e dizer ‘ei, não é legal fazer isso com ela’. Se você não protesta, ninguém protesta por você”, ensinou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio