Apresentador compara Donald Trump com Jon Snow, de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por essa eu aposto que ninguém esperava: comparar a eleição americana à Game of Thrones não é novidade, mas Donald Trump com Jon Snow? Foi o que fez o apresentador Trevor Noah, do The Daily Show.

A comparação precisa ser bem explicada, no entanto: Noah estava falando do fato de que a maioria das pesquisas de jornais pré-eleição estavam apontando uma vitória de Hillary Clinton, mas tais pesquisas esqueceram de ouvir um público muito importante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se isso aqui é Game of Thrones, Donald Trump é basicamente Jon Snow. Ele percebeu que os Selvagens do lado de lá da Muralha também são votantes, e agora eles lhe conduziram ao poder”, comentou Noah.

Segundo o apresentador, “as pesquisas falharam ao só ouvir pessoas das grandes cidades, centros cosmopolitas. Donald Trump ganhou com os americanos do meio rural, e os americanos médios do subúrbio”.

Jennifer Lawrence sobre eleição de Trump: “Só homens brancos estão seguros”

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017. Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio