Atores de Barrados no Baile se reúnem e prestam homenagem a Shannen Doherty

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennie Garth, Luke Perry, Jason Priestley e Tori Spelling da série Barrados no Baile, exibida entre 1990 e 2000, se reuniram em uma convenção de cultura pop realizada neste domingo (13) nos Estados Unidos.

Além de vários registros em fotos e brincadeiras com os fãs, os atores prestaram diversas homenagens à atriz Shannen Doherty, uma das protagonistas do seriado, que enfrenta um câncer de mama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nenhum de nós estaria aqui hoje sem a existência da Shannen”, disse Perry, intérprete de Dylan na série, o namorado da personagem de Shannen. “Ela tem passado por muita coisa, não está bem, mas é uma parte imensa do sucesso do show e me ensinou muita coisa. Tenho muito orgulho do que fizemos juntos e que ela tenha sido minha companheira de cenas por tanto tempo.”

Os atores então prestaram solidariedade a colega de trabalho com a frase “Fight Like a Brenda” (Lute como uma Brenda, em tradução livre), divulgando uma foto com a frase. A atriz Jennie Garth compartilhou a imagem em sua conta no Instagram – confira:

Atriz de Barrados no Baile mostra efeitos do tratamento de câncer no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio