Jennie Garth, Luke Perry, Jason Priestley e Tori Spelling da série Barrados no Baile, exibida entre 1990 e 2000, se reuniram em uma convenção de cultura pop realizada neste domingo (13) nos Estados Unidos.

Além de vários registros em fotos e brincadeiras com os fãs, os atores prestaram diversas homenagens à atriz Shannen Doherty, uma das protagonistas do seriado, que enfrenta um câncer de mama.

“Nenhum de nós estaria aqui hoje sem a existência da Shannen”, disse Perry, intérprete de Dylan na série, o namorado da personagem de Shannen. “Ela tem passado por muita coisa, não está bem, mas é uma parte imensa do sucesso do show e me ensinou muita coisa. Tenho muito orgulho do que fizemos juntos e que ela tenha sido minha companheira de cenas por tanto tempo.”


Os atores então prestaram solidariedade a colega de trabalho com a frase “Fight Like a Brenda” (Lute como uma Brenda, em tradução livre), divulgando uma foto com a frase. A atriz Jennie Garth compartilhou a imagem em sua conta no Instagram – confira:

Atriz de Barrados no Baile mostra efeitos do tratamento de câncer no Instagram