Atriz de Law & Order: SVU comete suicídio aos 52 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Lisa Masters foi encontrada morta em seu quarto no hotel Nuevo Mundo, em Lima, na terça-feira (16), segundo o Peru21. De acordo com o site de notícias, a atriz de 52 anos parece ter cometido suicídio, após funcionários terem encontrado antidepressivos em seu quarto de hotel.

Masters, que estrelou um episódio de Unbreakable Kimmy Schmidt, também teve papéis em Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais, Ugly Betty e Gossip Girl.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amigos e família criaram uma página do GoFundMe no nome de Masters e ultrapassaram a meta de levantar US$ 30 mil até quinta-feira.

“Nossa querida amiga Lisa Masters faleceu tragicamente e inesperadamente em Lima, Peru, em 15 de novembro de 2016”, escreveu Ani Mason, que montou a conta em nome do marido de Masters, William Brooks. “O calor genuíno de Lisa, a generosidade e a força tenaz serão profundamente perdidos.”

“O amado marido de Lisa, William, está chocado e aflito por sua súbita perda”, continuou Mason. “No meio de seu luto, William enfrenta enormes desafios financeiros, incluindo as despesas de funeral e transporte de Lisa para os Estados Unidos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio