Celebridades

Atriz de Westworld revela que sofreu abuso sexual: "A série me faz mais forte"

A atriz Evan Rachel Wood, que interpreta a androide Dolores em Westworld, revelou em nova entrevista para a Rolling Stone que sofreu abuso sexual duas vezes durante sua vida, e usa essa experiência para construir a performance na série.

“Eu fui estuprada por um namorado enquanto estávamos juntos e, em uma ocasião separada, pelo dono de um bar. Eu não acredito que vivemos em um tempo em que as pessoas podem ficar caladas. Não com o estado do mundo, o sexismo e o preconceito”, comenta a atriz na entrevista.

“A coisa sobre Westworld é que não mostramos atos de estupro, mas você sabe que eles estão lá. Eu entendo a reação das pessoas e a crítica a uma situação como essa na TV, porque é um problema e é válido. Eu acho que a nossa série é um comentário sobre isso. O que eu quero dizer que meus demônios nunca vão embora – mas quando você os usa para criar algo novo, eles tem um propósito, e parece que não foi em vão. Eu acho que foi assim que consegui fazer as pazes com isso. Westworld? Meu Deus. Me faz muito mais forte, deixei muito de mim na primeira temporada”, comentou.

Westworld | Quem mais pode ser secretamente um robô? Veja nossas teorias

Rachel Wood retorna como Dolores no episódio final da temporada de Westworld, “The Bicameral Mind”, que será exibido no domingo, dia 04 de dezembro, e terá uma duração maior do que o comum: 90 minutos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.