Ben Affleck e Jennifer Garner suspendem divórcio devido à gravidez, segundo site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de Angelina Jolie e Brad Pitt anunciarem o divórcio, outro casal estava em foco pelo mesmo motivo. Porém, parece que as coisas mudaram. Segundo o site norte-americano Radar Online, Ben Affleck e Jennifer Garner vão retomar o casamento.

A decisão de encerrar o processo de divórcio teria sido baseada na descoberta de que estão esperando por mais um filho. De acordo com a publicação, o casal está feliz e seguro da decisão de dar mais uma chance ao relacionamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jennifer não poderia estar mais feliz. Ela sempre quis que o Ben parasse com a bebida e os jogos e focasse na família. Com o bebê a caminho ele fez várias promessas a ela”, revelou uma fonte do site próxima a atriz.

“Ela chegou no limite, mas nunca quis o divórcio”, explicou. “Ela quer uma família novamente e acredita que isso pode acontecer se o Ben parar de agir como um garoto de 20 anos.”

O ápice da crise no casamento das celebridades foi em junho de 2015, quando ela pediu o divórcio após boatos de um suposto affair do ator com a babá de seus filhos. Affleck e Garner tem um relacionamento há 10 anos e são pais de Violet (10 anos), Seraphina (7 anos) e Samuel (4 anos).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio