Brad Pitt dá entrada em pedido de custódia física dos filhos com Angelina Jolie

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brad Pitt entrou na justiça nesta sexta-feira (4) com o pedido de custódia física conjunta dos seis filhos que tem com Angelina Jolie, segundo informações da revista People. O ator deu entrada no pedido em um tribunal de Los Angeles.

Isso significa que o ator quer compartilhar a guarda dos filhos com a ex-mulher; Jolie, no entanto, prefere a custódia física exclusiva, que não dá direito a Pitt de morar com as crianças. No seu pedido de divórcio, iniciado em 19 de setembro, Angelina Jolie já chegou a solicitar a custódia exclusiva, no entanto, com direitos de visitação para Brad Pitt.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles ainda estão trabalhando em questões que não conseguem concordar e envolvem as crianças”, disse uma fonte da People. “Brad e Angie não tiveram qualquer contato [desde a separação], e tudo está sendo tratado através de suas equipes. É uma situação muito triste”, acrescentou.

Maddox (15 anos), Pax (12), Zahara (11), Shiloh (10), e os gêmeos de 8 anos Knox e Vivienne são os filhos do casal. De acordo com a imprensa internacional, Pax e Shiloh desejam morar com o pai.

Angelina Jolie está pesando apenas 34 quilos após divórcio, diz jornal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio