Celebridades

Brad Pitt dá entrada em pedido de custódia física dos filhos com Angelina Jolie

Brad Pitt entrou na justiça nesta sexta-feira (4) com o pedido de custódia física conjunta dos seis filhos que tem com Angelina Jolie, segundo informações da revista People. O ator deu entrada no pedido em um tribunal de Los Angeles.

Isso significa que o ator quer compartilhar a guarda dos filhos com a ex-mulher; Jolie, no entanto, prefere a custódia física exclusiva, que não dá direito a Pitt de morar com as crianças. No seu pedido de divórcio, iniciado em 19 de setembro, Angelina Jolie já chegou a solicitar a custódia exclusiva, no entanto, com direitos de visitação para Brad Pitt.

“Eles ainda estão trabalhando em questões que não conseguem concordar e envolvem as crianças”, disse uma fonte da People. “Brad e Angie não tiveram qualquer contato [desde a separação], e tudo está sendo tratado através de suas equipes. É uma situação muito triste”, acrescentou.

Maddox (15 anos), Pax (12), Zahara (11), Shiloh (10), e os gêmeos de 8 anos Knox e Vivienne são os filhos do casal. De acordo com a imprensa internacional, Pax e Shiloh desejam morar com o pai.

Angelina Jolie está pesando apenas 34 quilos após divórcio, diz jornal

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.