Celebridades

Brad Pitt é inocentado das acusações de abuso contra um dos filhos

Após ter ficado sob suspeita de agredir verbalmente e fisicamente um dos filhos que tem com Angelina Jolie, Brad Pitt foi inocentado de todas as acusações.

O Departamento de Serviços às Crianças e à Família do condado de Los Angeles concluiu, após investigação iniciada no final de setembro, que o ator não ofereceu nenhum mal ao filho Maddox. As informações são do TMZ.

O suposto incidente teria acontecido no avião particular da família no dia 14 de setembro. Segundo relato da publicação, Pitt estaria embriagado e, alterado, teria começado a gritar com Maddox, além de agredí-lo fisicamente. Ainda de acordo com rumores, o suposto abuso contra o filho teria sido o principal motivo para o pedido de divórcio de Jolie.

Nesta segunda-feira, Brad Pitt e a ex-mulher enfim chegaram a um acordo sobre a custódia dos seus seis filhos, Maddox (15 anos), Pax (12), Zahara (11), Shiloh (10), e os gêmeos de 8 anos Knox e Vivienne, após a tumultuada separação do casal.

Todas as seis crianças permanecerão sob custódia da mãe, segundo documento obtido pela People, em um acordo que aparentemente foi alcançado há mais de uma semana. Também está incluído no acordo que Pitt terá o direto a “visitas homeopáticas” com os seis filhos – leia mais.

Jolie deu início ao processo de divórcio de Pitt em setembro, citando “diferenças irreconciliáveis”, com bases legais. Jolie e Pitt se tornaram casal em 2004 e oficializaram a união em agosto de 2014.

Brad Pitt troca Angelina Jolie por Julia Roberts; veja fotos

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.