Celebridades

Brad Pitt tem provas "explosivas" contra Angelina Jolie, segundo jornal

O divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt pode se torna uma bela série dramática com todas as reviravoltas que estão sendo divulgadas. A alegação do momento é que o ator, liberado das acusações de agressões contra os filhos, tem provas contra a atriz que dariam a custódia dos seus filhos para ele.

De acordo com uma fonte próxima ao ex-casal, que falou com o jornal britânico The Sun, Pitt possui uma gravação bombástica de Angelina Jolie que poderia usar no processo da guarda dos filhos.

O jornal afirma inclusive que Jolie teria demonstrado alívio e solidariedade ao seu ex com o término das investigações das supostas agressões já com a intenção de ganhar a simpatia do ator. “Os áudios existem e a Angelina sabe que eles seriam péssimos para ela caso cheguem ao público”, explicou a fonte que ainda informou que Pitt faz questão da guarda compartilhada das crianças e não aceitará qualquer outra opção de sua ex.

“O Brad quer resolver essa situação de forma madura e tem o apoio de todos seus amigos, familiares e funcionários. Ele não quer jogar sujo, mas os advogados da Angelina já sabem que podem ter problemas”, afirmou.

Jolie arquivou do divórcio de Pitt em setembro, citando “diferenças irreconciliáveis” como as bases legais. Jolie e Pitt se tornaram casal em 2004 e oficializaram a união em agosto de 2014.

Angelina Jolie está pesando apenas 34 quilos após divórcio, diz jornal

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.