Celebridades

Charlize Theron não tem medo de envelhecer: "Uma ruga não é nada"

Em entrevista à mais recente edição da Vanity Fair Italy, a atriz Charlize Theron revelou não ter medo de envelhecer e que aceita muito bem o passar dos anos e algumas rugas.

“Como posso ter medo de algo tão natural? Envelhecer é parte da vida e não podemos evitar”, disse. “Uma parte de mim é muito grata por todas as coisas que aconteceram desde que comecei a me sentir mais velha. Estou mais sábia agora. Uma ruga não é nada”.

Theron ainda fez críticas enfáticas à indústria cinematográfica, principalmente ao culto crescente à juventude e às diferenças salariais entre homens e mulheres em Hollywood.

“As mulheres precisam perceber que a nossa forma física não é a coisa mais importante, assim como não perdemos valor com o passar dos anos. Hoje eu trabalho muito mais do que quando tinha 20 anos”.

Filho de Charlize Theron aparece vestido de Elsa, de Frozen, atraindo comentários maldosos

“Filmes são apenas reflexos da nossa sociedade, o problema verdadeiro está no nosso mundo. As questões de gênero em Hollywood não são nada quando comparadas aos problemas da nossa sociedade”, concluiu Theron.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.