Celebridades

"Estava apaixonada", diz Carrie Fisher sobre seu romance com Harrison Ford

Em conversa com Ellen DeGeneres no seu programa exibido nesta terça-feira (29) de The Ellen DeGeneres Show, a atriz Carrie Fisher disse que ninguém sabia sobre o seu romance com Harrison Ford no set de filmagens de Star Wars.

“Disse outras coisas para distrair as pessoas, para que elas não entendessem”, afirmou a atriz que manteve o segredo durante 40 anos. “Ninguém pensou sobre o que estava acontecendo no momento – e eu nem sei se ele soube”, brincou sobre Ford.

Perguntada se ela e Ford estavam apaixonados, Fisher disse: “Bem, isso depende a quem você vai perguntar. Eu estava apaixonada, provavelmente. O amor é mais maduro.”

A intérprete da Princesa Leia na franquia criada por George Lucas também revelou que o relacionamento começou, em parte, por causa da localização das filmagens.

“Isso porque todos estavam longe de casa. Eu tinha 19 anos. Ninguém me falou sobre regras ou falta de regras nas filmagens. Mas você pode fazer o que quiser, desde que faça o filme. Eles podem dormir juntos se sua família não está por perto”, comentou.

Mark Hamill quase pegou Harrison Ford e Carrie Fisher fazendo sexo no set de Star Wars

Na época, Fisher tinha 19 anos e Ford, aos 33, já era casado e pai de dois filhos. A história completa está contada em seu novo livro de memórias, The Princess Diarist, que chega às livrarias americanas ainda esse ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.