Celebridades

Ex de Elvis Presley diz que ele roubou sua juventude e nunca quis vê-la sem maquiagem

Priscilla Presley, viúva do rei do rock Elvis Presley e atriz, disse que sua adolescência foi “roubada” por sua vida com o astro.

A atriz, agora com 71 anos, revelou algumas dificuldades em ter se casado com o ícone musical em entrevista no programa Loose Women da ITV, nesta quarta-feira (16), admitindo que ele nunca a viu sem maquiagem.

“Alguns não podem ter a verdade”, disse ela. “Eu sempre usava um pouco de maquiagem, ele nunca quis me ver me vestindo, queria ver apenas o resultado final.”

Priscilla, que começou sua relação com Elvis aos 14 anos e se casou com ele aos 21 anos, confessou que ele escolhia suas roupas e ia às compras com ela. “Percebi que não sei quem eu sou”, compartilhou.

“Não tive uma adolescência como uma menina normal, obviamente, então tive que me adaptar. Simplesmente segui o que ele fazia”, explicou. “Os tempos em que ele estava em turnê, eu ia para a aula de dança”, descreveu Priscilla em como ela começou a formar sua própria identidade. “Comecei a perceber que as mulheres têm sua própria vida.”

Priscilla tinha 27 anos quando ela e Elvis se divorciaram, embora ela diga que eles ainda se mantiveram próximos.

“Não me divorciei dele porque não o amava, ele era o amor da minha vida, mas eu tinha que descobrir o mundo”, ela admitiu, observando que eles deixaram o tribunal segurando as mãos.

Elvis Presley vai ter série de TV sobre sua vida

Priscilla foi casada com Elvis Presley entre 1967 e 1973. Os dois tiveram juntos a filha Lisa Marie Presley, que engatou carreira de cantora e foi casada com Nicolas Cage e Michael Jackson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.