Ex de Johnny Depp é processada em US$ 10 milhões por se recusar a fazer cenas de nudez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amber Heard está sendo processada por violação de contrato de US$ 10 milhões em seu próximo filme London Fields, com os produtores do filme alegando que ela não conseguiu oferecer serviços de ação e publicidade acordados.

De acordo com documentos legais obtidos pelo site TheWrap, os produtores do filme, Nicola Six Limited, estão processando Heard por não cumprir “com o compromisso de atuar em cenas que exigem nudez, em contravenção às suas obrigações contratuais”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heard supostamente estava ciente da natureza do papel no filme, dado que ela havia lido o romance de Martin Amis, bem como o roteiro do filme, que era “devasso, provocativo e contém cenas de nudez”.

Amber Heard e Cara Delevingne estão engatando romance, diz jornal

Os cineastas afirmam que Heard tinha o direito de ver todas as cenas de sexo e aprovar o corte final, aceitando o pagamento de todos os serviços de interpretação. Mas por causa de sua alegada recusa em filmar os momentos nus do filme, “cenas-chave no roteiro tiveram que ser removidas e/ou reescritas para acomodar o comportamento de Heard”.

London Fields é estrelado por Billy Bob Thornton, Jim Sturgess, Cara Delevingne, Theo James e Johnny Depp, e foi dirigido por Mathew Cullen. O filme é baseado no romance de mesmo nome escrito por Martin Amis e sua trama gira em torno de uma mulher que é assombrada pela premonição diária do seu assassinato.

A estreia de London Fields provocou controvérsia no Toronto International Film Festival, quando várias estrelas do filme não apareceram. Cullen processou a Nicola Six Limited por fraude, alegando que os produtores sequestraram o corte final do filme, com a casa de produção alegando que Cullen não tinha conseguido entregar o filme no orçamento e no tempo. Cullen assumiu a direção do filme depois que Shekhar Kapur saiu “citando a inexperiência de Heard como atriz”, de acordo com o processo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio