Celebridades

Ex de Johnny Depp é processada em US$ 10 milhões por se recusar a fazer cenas de nudez

Amber Heard está sendo processada por violação de contrato de US$ 10 milhões em seu próximo filme London Fields, com os produtores do filme alegando que ela não conseguiu oferecer serviços de ação e publicidade acordados.

De acordo com documentos legais obtidos pelo site TheWrap, os produtores do filme, Nicola Six Limited, estão processando Heard por não cumprir “com o compromisso de atuar em cenas que exigem nudez, em contravenção às suas obrigações contratuais”.

Heard supostamente estava ciente da natureza do papel no filme, dado que ela havia lido o romance de Martin Amis, bem como o roteiro do filme, que era “devasso, provocativo e contém cenas de nudez”.

Amber Heard e Cara Delevingne estão engatando romance, diz jornal

Os cineastas afirmam que Heard tinha o direito de ver todas as cenas de sexo e aprovar o corte final, aceitando o pagamento de todos os serviços de interpretação. Mas por causa de sua alegada recusa em filmar os momentos nus do filme, “cenas-chave no roteiro tiveram que ser removidas e/ou reescritas para acomodar o comportamento de Heard”.

London Fields é estrelado por Billy Bob Thornton, Jim Sturgess, Cara Delevingne, Theo James e Johnny Depp, e foi dirigido por Mathew Cullen. O filme é baseado no romance de mesmo nome escrito por Martin Amis e sua trama gira em torno de uma mulher que é assombrada pela premonição diária do seu assassinato.

A estreia de London Fields provocou controvérsia no Toronto International Film Festival, quando várias estrelas do filme não apareceram. Cullen processou a Nicola Six Limited por fraude, alegando que os produtores sequestraram o corte final do filme, com a casa de produção alegando que Cullen não tinha conseguido entregar o filme no orçamento e no tempo. Cullen assumiu a direção do filme depois que Shekhar Kapur saiu “citando a inexperiência de Heard como atriz”, de acordo com o processo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.