Hugh Grant e Andie MacDowell se reencontram depois de longos anos. Protagonistas do clássico Quatro Casamentos e Um Funeral, os atores estiveram presentes no Hollywood Film Awards, que premiou Grant por seu trabalho em Florence: Quem É Essa Mulher?, filme estrelado por Meryl Streep.

O encontro dos dois foi celebrado nas redes sociais pelos fãs da comédia romântica dirigida pelo cineasta Mike Newell na década de 90. Durante o evento ainda coube a MacDowell a entrega do troféu.

“Estou deprimida em como você está mais bem preservado do que eu após 22 anos. Você usa algum creme especial ou algo do tipo?”, brincou MacDowell ao entregar o prêmio.


O ator, emocionado, agradeceu:  “Eu quase nunca ganho um prêmio e estou muito feliz com esse. Prometo que não vai ficar no banheiro e nem vai servir de peso para portas”.

Quatro Casamentos e Um Funeral foi indicado a dois Oscar, Melhor Filme e Melhor Roteiro Original, na edição de 1995 e tem sua trama centrada em Charles, papel vivido por Grant, que se apaixona pela norte-americana Carrie (Andie MacDowell), mas com quatro casamentos e um funeral pelo caminho as coisas podem mudar.