Celebridades

Irmão de Leonardo DiCaprio não fala com ele há dois anos: “Ainda é um playboy”

Adam Farrar, o irmão mais velho do ator Leonardo DiCaprio, lamentou não ter mais a presença do astro em seu convívio, que não tem contato há dois anos.

“Ele possui uma equipe inteira que não permite que ninguém chegue perto dele. A última vez que nos falamos foi há dois anos, no aniversário dele, mas fui convidado por um amigo em comum. Agora as minhas mensagens não são mais respondidas”, afirmou Farrar, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Já preso pelo menos seis vezes, Farrar diz estar recuperado de uma longa batalha contra vários Vícios em drogas. “O Leo quer salvar o mundo, mas parece estar mais preocupado com o clima do que comigo. Isso machuca”, lamentou. Os dois são irmãos apenas por parte de pai, o quadrinista George DiCaprio.

Segundo o artista de 45 anos, três a mais que DiCaprio, ele precisa contar com o suporte financeiro de seus pais para pagar as contas. “Nós tínhamos uma relação muito maior do que apenas o nosso sangue. Amava ter uma irmãzinho mais novo e nos dávamos muito bem”, afirmou.

De acordo com Farrar, ele serviu de inspiração para o início da carreira do irmão: “Ele viu o que eu estava fazendo e quis tentar também. Ele odiava a escola e viu que podia ganhar a vida com atuação”. Adam trabalhou em pontas de séries como Eight is Enough e Battlestar Galatica. “O Leo começou em uma propaganda de brinquedos e lutou bastante até começar a crescer nesse mundo”, relata.

Leonardo DiCaprio fará série documental sobre época em que se passa O Regresso

Companheiro de festa do irmão nos anos 90, com a companhia de outros astros como Tobey Maguire, Ben Affleck e Mark Wahlberg, Adam diz que Leonardo tinha uma vida badalada em meio a festas com mulheres e drogas: “Era pesado e eu entrei nesse mundo. Sou um homem crescido e não culpo o Leo”. No entanto, ele faz uma crítica ao irmão: “Estou com a mesma companheira há 17 anos e tenho um filho, ele ainda é um playboy. Ele me disse uma vez que se sentia muito solitário. O Leo está em busca de algo maior e espero que consiga encontrar”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.