Celebridades

Jennifer Lawrence sobre eleição de Trump: "As únicas pessoas seguras são homens brancos"

Jennifer Lawrence fez com que sua opinião sobre a eleição de Donald Trump como presidente dos EUA fosse ouvida ao publicar um artigo na Broadly onde comenta os resultados das eleições de forma furiosa.

Super-heróis reagem furiosos à vitória de Trump em vídeo engraçado

“Essa é a realidade? Não importa o quão duro você trabalhe ou o quão qualificada você seja, no final das contas, você não é um homem? É isso que acabamos de aprender aqui? Esse país foi fundado nas costas da imigração, e hoje as únicas pessoas seguras são homens brancos”, escreveu Lawrence.

“Não deixe que isso te derrote – faça com que isso te enfureça! Te motive! Faça com que esse seja o fogo que você não tinha antes. Se você é imigrante, se você é uma pessoa de cor, se você é LGBTQ+, se você é uma mulher – não fique com medo, seja barulhento!”, continuou.

“Todos temos o direito de ficarmos tristes sobre o presente, que não é o que gostaríamos, mas não podemos ser derrotados. Nós precisamos continuar nos educando e trabalhando ainda mais que os homens ao nosso lado, porque sabemos o que é e não é justo. Não é justo a forma como somos tratadas, como mulheres, então vá lá e faça com seja impossível te derrubarem”, concluiu.

“Não posso mais socar Donald Trump”, lamenta Robert De Niro

 

Sair da versão mobile