O ator John Cleese, conhecido por Monty Phyton, causou polêmica em um programa de entrevistas nos Estados Unidos ao afirmar que gostaria que suas ex esposas estivessem mortas. Cleese foi ainda mais fundo e deixou o público mais surpreso ao dizer que preferia não ter tido suas duas filhas.

“Estive casado nos últimos 34 anos, com quatro mulheres diferentes. Uma das minhas ex morreu. Mas quer saber a verdade? Foi muito triste, pois não era ela que deveria ter morrido”, afirmou o comediante em referência a Barbara Threntham, que faleceu em 2013 em decorrência de uma leucemia.

Hoje com 77 anos, Cleese está casado com a empresária Jennifer Wade, de 45 anos. “Na verdade eu estaria bastante feliz se uma ou duas delas estivessem mortas, mas não tenho nada contra elas como pessoas. Desejo a morte delas da melhor forma possível. Não quero uma morte agonizante, mas algo rápido, como por causa da queda de uma árvore”, disso o ator.


The Walking Dead | Série é recapitulada de forma cômica por John Cleese

O ator ainda declarou que o segredo para um relacionamento duradouro é “não ter filhos”.

“Crianças são a maior causa de miséria no mundo. Elas custam fortunas, você fica sempre preocupado e elas acabam sempre iguais às mães. Gatos são uma opção melhor, você só precisa dar comida duas vezes por dia”. John Cleese tem duas filhas, uma de cada um de seus dois primeiros casamentos.