Matt Smith foi assediado por fã com uma faca durante filmagens de The Crown

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens de The Crown não foram exatamente uma experiência tranquila para Matt Smith – pelo menos não em uma noite particularmente movimentada em Cape Town, na África do Sul.

“Esse cara chegou para nós em um bar e disse ‘o que estão olhando?’. Nós dissemos, ‘nada, cara, não estávamos te olhando’. E ele começou a falar palavrões: ‘eu vou atirar em vocês, seus m*****’”, comentou em entrevista a um jornal britânico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estupidamente, achamos que só trocar de bar para o que era do outro lado da rua seria o bastante, mas ele apareceu na janela do bar e ouvimos um ‘toc toc toc’, e ele estava com uma faca enorme batendo na janela tentando chamar a nossa atenção. O segurança não o deixou entrar. Juro que nada disso é mentira”, disse ainda.

Opinião | The Crown é mais Downton Abbey do que Game of Thrones

Baseada na premiada peça de teatro The Audience, a atração da Netflix contaa os bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II (vivida por Claire Foy), revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Stephen Daldry (Billy Elliot, As Horas) dirige os episódios e Andy Harries (A Rainha) produz.

A primeira temporada de The Crown, com 10 episódios, foi lançada pela Netflix em 4 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio