Mila Kunis foi ameaçada por produtor após se recusar a posar seminua para filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela Mila Kunis desabafou sobre um momento ruim de sua carreira no site do marido, Ashton Kutcher, em um longo texto em que relata a reunião com um produtor na qual se recusou a posar seminua para divulgar um filme.

“Me senti objetificada e pela primeira vez na minha carreira eu disse não”, contou a atriz. “E advinha? O mundo não acabou. O filme fez bastante dinheiro e depois participei de outro projeto, depois outro e mais outro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ao longo da minha carreira houve momentos em que foi insultada, colocada para escanteio, recebi menos que meus colegas homens, fui criativamente ignorada e desmerecida por causa do meu gênero. Me disseram que deveria jogar com as regras dos garotos para me dar bem nessa indústria. Mas quanto mais trabalho, mais vejo que isso é uma imensa besteira”, continuou.

“Se isso está acontecendo comigo, é ainda pior para mulheres em outros lugares. Tenho sorte que hoje estou numa posição segura em que posso determinar as minhas regras sem ter a preocupação de como vou comprar comida”, finalizou a atriz.

Confira o texto completo aqui – em inglês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio