Celebridades

Mulher invade palco de evento com Ashton Kutcher para protestar contra o ator

Ashton Kutcher sabe como manter a calma em momentos de pressão. O ator de 38 anos teve seu painel interrompido no evento Airbnb Open 2016: A Festival of Hosting, em Los Angeles, neste sábado (19), quando uma mulher invadiu o palco para protestar contra as listas da Airbnb na Palestina.

Ariel Gold, membro da CODEPINK, uma organização liderada por mulheres que apoia iniciativas de paz e direitos humanos, subiu ao palco para pedir a Kutcher para “usar seu poder e influência” para pressionar a Airbnb a remover suas listas em assentamentos israelenses na Cisjordânia e Leste de Jerusalém.

Kutcher, que começou a investir na Airbnb em 2011, permaneceu calmo durante toda a manifestação e tomou um momento para se dirigir ao protesto de Gold.

“[Um mundo] não discrimina um contra o outro”, disse ele à multidão. “Podemos nos conhecer intimamente e entender que nossa narrativa coletiva é uma narrativa para todos e que todos podemos pertencer a um mundo sem fronteiras”.

“Posso perceber que isso não acontece perfeitamente”, continuou ele. “Eu posso perceber que isso não acontece facilmente. Eu posso entender que onde há mudança, haverá um caso marginal que se sente objetivado, mas esta empresa é sobre reunir as pessoas, e sobre amar uns aos outros.”

“Você é bem-vindo a um mundo onde todos nós pertencemos. E se você quiser se sentar e ter uma conversa sobre isso, estou feliz em ter essa conversa com você”, concluiu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.