“O inverno está chegando, eu avisei”, diz autor de Game of Thrones sobre eleição de Trump

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não são só os astros do cinema e da TV que estão indignados com a vitória de Donald Trump na eleição americana – o autor George R.R. Martin, escritor da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, na qual foi baseada a série Game of Thrones, também não gostou.

“O inverno está chegando, eu avisei”, escreveu o autor em seu blog nesta quarta-feira (09). “Não há palavras para a forma como eu me sinto nesta manhã. A América falou. Eu realmente achei que éramos melhores que isso. Acho que estava errado. Trump era o candidato menos qualificado a ser indicado ao ponto de presidente na história dos EUA. Em janeiro, ele vai se tornar o pior presidente da nossa história e um jogador instável no palco internacional”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones | Encontro de Jon e Daenerys já foi filmado, diz site
Game of Thrones | Daenerys pode estar em perigo na nova temporada
Game of Thrones | Edição especial dos livros virá com trechos do novo volume

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017. Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio