Ryan Phillippe revela o que causa repulsa em filha: ser confundido como seu irmão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Ryan Phillippe, mas conhecido pelo seu papel em Segundas Intenções, mal parece ter envelhecido desde os anos 90, o que pode ser algo negativo para a sua filha de 17 anos de idade, Ava. O ator apareceu no Late, Late Show com James Corden na quarta-feira (09), admitindo que Ava fica “envergonhada” por sua aparência jovem.

“Me confundem com o irmão, às vezes, o que a repulsa. É absolutamente inadmissível para ela que qualquer um poderia me confundir por ser seu irmão”, disse o ator que divide a guarda com a atriz e ex-esposa Reese Witherspoon, com que tem mais um filho de 13 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phillippe  está no momento envolvido em uma grande conspiração como o protagonista da série Shooter, baseada em Atirador, filme estrelado por Mark Wahlberg em 2007.

A trama vai girar em torno do exímio atirador Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe, vivido por Wahlberg no cinema), que isola-se nas florestas do Arkansas depois de causar a morte de um inocente. Certo tempo depois, ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente. Mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime.

Dirigido por Antoine Fuqua, o longa original, por sua vez, também foi uma adaptação, esta do livro “Point of Impact”, de Stephen Hunter.

Ainda não há previsão de estreia para Shooter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio