Sarah Jessica Parker explica por que se recusa a ficar nua em frente às câmeras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Jessica Parker famosamente tinha uma cláusula em seu contrato de Sex and the City que a prevenia de fazer quaisquer cenas de nudez propostas pelo roteiro – o mesmo tipo de contrato que ela assinou para Divorce, sua nova série.

“Algumas pessoas tem listas de exigências enormes e elas são lendárias. Coisas como velas brancas em seu camarim ou algo assim. Eu não tenho nada disso, eu só tenho uma cláusula que me previne de fazer cenas de nudez”, comentou a atriz ao THR.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma vez eu tinha uma cena de sexo em um filme e o ator me disse ‘bom, eu vou ficar nu’, como que me intimidando para fazer o mesmo. Eu acho fantástico que as pessoas se sintam confortáveis com isso, mas eu não me sinto. Não é algo ideológico ou religioso, é só algo que não quero fazer”, disse ainda.

Confira nosso review do episódio de estreia de Divorce

Sarah Jessica Parker sobre sua nova série na HBO: “Não será como Sex and the City”

Em Divorce, Sarah Jessica Parker interpreta Frances, uma mulher de meia-idade casada com o personagem de Thomas Haden Church (Homem-Aranha 3). Inspirada pela recente separação de suas amigas interpretadas por Molly Shannon e Talia Balsam, Frances resolve pedir divórcio ao marido, mas não tem certeza se é isso que realmente quer.

Criada por Sharon Horgan (Catastrophe), Divorce estreia em 9 de outubro na HBO. A primeira temporada conta com 10 episódios – veja o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio