Celebridades

Selena Gomez reaparece no Instagram após problemas de saúde: “Tive meu ano mais difícil”

Selena Gomez, que recentemente fez sua primeira aparição pública desde a busca por tratamento profissional para questões relacionadas à saúde, voltou ao Instagram nesta quinta-feira  (24) com uma mensagem tocante para seus fãs.

“Tenho muito a agradecer por este ano. Foi o mais difícil mais também gratificante. Finalmente, enfrentei a luta sobre não ser ‘suficiente'”, escreveu Gomez na legenda de uma foto com os fãs em um show.

A cantora ainda acrescentou: “Eu só queria refletir o amor que vocês me deram durante anos e mostrar o quão importante é cuidar de si próprio. A bondade sempre ganha. Deus abençoe.”

No American Music Awards de 2016, ocorrido no dia 20 de novembro, Selena surpreendeu os presentes e os telespectadores em casa com um poderoso discurso sobre a auto-aceitação.

“Acho que é seguro dizer que a maioria de vocês conhece a minha vida. Tive que parar porque eu tinha tudo – e estava absolutamente quebrada por dentro”, explicou a cantora.

“Não quero ver seus corpos no Instagram, quero ver o que está no seu coração”, acrescentou. “Não estou tentando obter a aceitação das pessoas, nem preciso dela mais. Mas se você está com problemas, você não tem que ficar com problemas. Isso é uma coisa que você deve saber sobre mim, é que eu me importo com as pessoas.”

Chloe Moretz, Selena Gomez e mais jovens que deram pausas nas carreiras

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.