Celebridades

Selena Gomez revela bizarro segredo de beleza: “Fico numa cama de suor por 45 minutos”

As coisas que os famosos fazem para manter a beleza… Como revelado por Selena Gomez em entrevista para a revista Elle americana, vale tudo para se manter jovem e saudável em Hollywood.

“Eu sou horrível em termos de ter disciplina para malhar todo os dias. Estou trabalhando com minha treinadora Amy Rosoff Davis por um ano, e quando começamos a malhar juntas, eu queria fazer de tudo. Queria ser saudável, me sentir bem. Queria estar bem para fazer show para meus fãs”, contou.

“Nós fazemos caminhadas, temos uma máquina de Pilates. Tenho uma cama de suor, que parece com um burrito, e me enrolo nela e fico lá por 45 minutos. Coisas pequenas para me manter saudável e focada”, disse ainda.

“As camas de suor são essas camas em que você se deita, vestida com um traje, e fica por 45 minutos liberando as toxinas de seu corpo. Eu sei que parece nojento, mas você fica com o seu suor por uma hora e não vai tomar banho imediatamente, porque suas toxinas tem um colágeno natural que faz sua pele parecer melhor. É incrível”, completou.

Chloe Moretz, Selena Gomez e mais jovens que deram pausas nas carreiras

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.