Sotaque bizarro de Lindsay Lohan é fingido, aponta linguista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma entrevista que apresentou um bizarro novo sotaque, Lindsay Lohan deu entrevista para o Daily mail tentando justificar de onde tirou as estranhas novas inflexões na voz.

“É uma mistura das linguagens que estou aprendendo. Desde que sou criança estou aprendendo novas línguas, como inglês, francês, russo, turco, italiano e arábico”, comentou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A linguista Rosalyn Burns, no entanto, desbancou essa desculpa da atriz em entrevista para o The Wrap: “Eu não acho que isso seja possível. Eu tenho estudado inflexões de linguagem em pessoas que aprendem novas línguas minha vida inteira, e o sotaque de Lohan não corresponde às linguagens que ela mencionou”, disse a linguista.

“O jeito que ela está falando não corresponde com a justificativa que ela apresentou, isso eu posso te dizer. Para mim, parece fingido”, concluiu.

Lindsay Lohan teve dedo decepado em acidente de barco

O colunista de celebridades Perez Hilton separou um trecho da entrevista em que Lohan aparece falando do novo e estranho jeito, e postou no Twitter – confira logo abaixo:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio