Celebridades

Sylvester Stallone tem suas três filhas nomeadas Misses Globo de Ouro

Os Globos de Ouro terão três vezes o deslumbramento graças a três filhas de Sylvester Stallone – Scarlet, 14, Sistine, 18, e Sophia, 20 – que irão partilhar o título de Miss Golden Globe para os prêmios de 2017.

O presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA) Lorenzo Soria fez o anúncio na quinta-feira revelando pela primeira vez que um trio está recebendo o título. A inauguração teve lugar em uma festa estrelada no Catch em West Hollywood, sediado pelo HFPA e InStyle, e apresentado pela FIJI Water.

Enquanto seu pai levou para casa o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante do Globo de Ouro 2016, por reprisar seu papel mais icônico no spin-off de Rocky, Creed, no ano passado, o trio roubou o foco durante a temporada de prêmios devido à sua aparência deslumbrante no tapete vermelho.

Rambo vai ganhar reboot sem Sylvester Stallone

Elas seguirão os passos de outros filhos e filhas de lendas de Hollywood, como Dakota Johnson, Laura Dern e Melanie Griffith, que anteriormente tiveram o papel honroso (e se transformaram em estrelas). Scarlet, Sistine e Sophia serão encarregadas de acompanhar homenageados dentro e fora do palco e a responsabilidade de carregar as estatuetas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.