Celebridades

The Rock é da Lufa-Lufa, diz Eddie Redmayne em engraçado comercial

Eddie Redmayne aparece em um divertido vídeo em que defende a casa Lufa-Lufa, de Hogwarts, que considera a mais injustiçada na franquia. Confira mais abaixo o vídeo.

Redmayne declara orgulhosamente que é da Lufa-Lufa, e pede por mais reconhecimento para os heróis da casa – entre eles, Dwayne “The Rock” Johnson, segundo o ator.

“Eles nos chamam de entediantes. Nos chamam de chatos. Nos chamam de ‘caras legais’. Mas sabe o que eu vejo em pessoas da Lufa-Lufa? Vejo lealdade. Vejo amizade. Vejo trabalho duro, compaixão e, no final do dia, a disposição de fazer a coisa certa, e não pela glória, mas pelo bem maior”, comenta Redmayne.

Eddie Redmayne conta: “Ainda carrego minha varinha para todo lado”

Eddie Redmayne interpreta o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano. A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.