Warren Beatty deu em cima de Ellen DeGeneres nos anos 90: “Não sabia que você era gay”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Warren Beatty visitou o programa de Ellen DeGeneres pela primeira vez, e os dois se lembraram do ano de 1998, quando estrelaram juntos em um episódio do The Larry Sanders Show.

“Eu lembro de ficar muito impressionado com você, você foi muito engraçada na série. Conversei por horas com Garry [Shandling, astro da série] sobre você”, comentou Beatty.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que você não sabia que eu era gay na época”, perguntou DeGeneres.  Beatty riu e só respondeu: “Eu sabia que você era feliz, mas não que era gay”.

“Você me queria”, provocou Ellen, causando ainda mais risos no convidado.

Warren Beatty está no comando da direção e também interpreta o excêntrico produtor de cinema Howard Hughes em Rules Don’t Apply, que na história é o chefe de ambos os jovens e proíbe o relacionamento dos dois. Além disso, Beatty assina o roteiro e é responsável pela produção do filme ao lado de Brett Ratner.

O elenco ainda é formado por Alec Baldwin, Matthew Broderick, Martin Sheen e Annette Bening. Rules Don’t Apply chega aos cinemas dia 23 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil ainda não há data de estreia oficial.

Confira o trailer do filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio