Celebridades

Angelina Jolie quer afastar de vez Brad Pitt dos filhos, segundo site

Angelina Jolie quer cortar em definitivo o seu ex-marido, o ator Brad Pitt, da vida de seus filhos. De acordo com o site Hollywood Life, a batalha pela guarda das crianças está cada vez mais intensa e a atriz estaria empenhada em afastar de vez o astro das seis crianças.

“Ela está muito chateada e não imaginava que o Brad lutaria tanto pelas crianças”, afirmou uma fonte da publicação próxima à família. “Ele tem dito que vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para passar o maior tempo possível com as crianças. Ele não vai deixar que a Angelina faça o que quiser.”

O veículo ainda afirma que Angelina estaria alegando que Pitt traumatizou os filhos por conta de sua postura agressiva e irresponsável. No momento, Pitt tem direito a visitas aos filhos apenas uma vez por semana, mas com a presença de terapeutas.

Jolie arquivou do divórcio de Pitt em setembro, citando “diferenças irreconciliáveis” como as bases legais. Jolie e Pitt se tornaram casal em 2004 e oficializaram a união em agosto de 2014.

Angelina Jolie está pesando apenas 34 quilos após divórcio, diz jornal

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.