Celebridades

Ator revela ter gravações com diversas mensagens racistas de Donald Trump

O ator Tom Arnold (True Lies, Nove Meses) revelou que possuiu várias gravações com o recém presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, fazendo uma série de declarações racistas.

Arnold comentou que os vídeos foram registrados nos bastidores do reality show O Aprendiz, apresentado pelo político ao longo de 11 anos. “Tenho as gravações nas quais ele diz coisas horríveis, muito ofensivas, as mais racistas possíveis”, afirmou o ator em entrevista a um programa de rádio estadunidense.

“Ele está sentado na cadeira dele falando várias coisas, chamando o filho de retardado, ele é malvado com as próprias crianças”, afirma. “Na época que me mandaram ninguém acreditava que ele seria presidente dos Estados Unidos.”

O ator disse que ainda não divulgou o vídeo com medo dos produtores e funcionários do programa que ainda produzido por Trump terem problemas futuros.

Trump apresentou O Aprendiz pela primeira vez em 2004 e foi demitido como apresentador em junho de 2015, após a emissora NBC ficar insatisfeita com seus comentários racistas e xenófobos contra mexicanos e muçulmanos.

Sair da versão mobile