Celebridades

Atriz de Pretty Little Liars tem fotos de topless vazadas: "Fui violada"

A atriz de Pretty Little Liars, Lucy Hale, teve fotos íntimas roubadas do seu telefone e vazadas na internet, e nesta quinta-feira (22) a artista publicou em sua conta no Twitter uma mensagem sobre o caso.

“Mais uma vez, uma mulher pública foi violada, roubada e sua vida privada e corpo foram expostos para qualquer um ver”, escreveu Hale. “Não vou me desculpar por viver minha vida e ter uma vida pessoal. É verdadeiramente horrível saber que ser exposta desta maneira é permitido.”

Hale também agradeceu aos fãs pelo apoio e terminou com uma mensagem severa dirigida a “quem quer que seja” responsável pelo vazamento das fotos.

“Obrigada por todas as doces mensagens e o apoio que recebi. É um lembrete muito necessário no momento de que estou cercada por tanto amor. Agradeço muito a todos vocês”, escreveu a atriz, acrescentando: “E a quem fez isso, vá para o inferno!”

Além de abordar publicamente o assunto, Hale também está providenciando uma ação legal contra o site, Celeb Jihad, por publicar as imagens. Segundo o TMZ, o advogado da atriz, Marty Singer, enviou uma carta severa ao site exigindo que as imagens fossem removidas.

Atriz de Game of Thrones tem fotos íntimas vazadas na internet

Hale é a mais recente vítima de uma série de celebridades que foram hackeadas, incluindo Scarlett Johansson, Maisie Williams, Kate Upton e Leslie Jones.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.