Celebridades

Carrie Fisher alertou a Harrison Ford que revelaria affair, "mas ele achou que era brincadeira"

Carrie Fisher já revelou seu “intenso” romance de três meses com o colega de elenco de Star Wars, Harrison Ford, durante as filmagens do primeiro filme da saga, lançado em 1977, mas parece que ela ainda acha que o ator foi pego de surpresa por isso.

“Eu não tinha ideia que ia causar tanta sensação. 40.000 sites de notícias reproduziram essa ‘revelação’ e se tornou embaraçoso. Eles inventaram um monte de coisas que agora preciso esclarecer – eu nunca disse que ele era ruim na cama, por exemplo!”, contou a atriz ao The Graham Norton Show.

“Eu esperei 40 anos! É uma história antiga. Eu disse para Harrison: ‘Achei os diários que escrevi durante os primeiros Star Wars e queria publicá-los’. Ele fez uma piada sobre chamar seu advogado, então ele sabia o que ia acontecer, e disse que ele poderia tirar qualquer coisa que não quisesse que eu publicasse”, reafirmou ainda.

“Eu acho que ele achou que era brincadeira. Ele é um cara muito reservado e acho que isso o incomodou um pouco, mas não falo mal dele no livro. Eu gostava dele”, completou.

Na época, Fisher tinha 19 anos e Ford, aos 33, já era casado e pai de dois filhos. A história completa está contada em seu novo livro de memórias, The Princess Diarist, que chega às livrarias americanas ainda esse ano.

Mark Hamill: “Eles poderiam ter feito na minha frente e eu nem saberia”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.