Carrie Fisher alertou a Harrison Ford que revelaria affair, “mas ele achou que era brincadeira”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carrie Fisher já revelou seu “intenso” romance de três meses com o colega de elenco de Star Wars, Harrison Ford, durante as filmagens do primeiro filme da saga, lançado em 1977, mas parece que ela ainda acha que o ator foi pego de surpresa por isso.

“Eu não tinha ideia que ia causar tanta sensação. 40.000 sites de notícias reproduziram essa ‘revelação’ e se tornou embaraçoso. Eles inventaram um monte de coisas que agora preciso esclarecer – eu nunca disse que ele era ruim na cama, por exemplo!”, contou a atriz ao The Graham Norton Show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu esperei 40 anos! É uma história antiga. Eu disse para Harrison: ‘Achei os diários que escrevi durante os primeiros Star Wars e queria publicá-los’. Ele fez uma piada sobre chamar seu advogado, então ele sabia o que ia acontecer, e disse que ele poderia tirar qualquer coisa que não quisesse que eu publicasse”, reafirmou ainda.

“Eu acho que ele achou que era brincadeira. Ele é um cara muito reservado e acho que isso o incomodou um pouco, mas não falo mal dele no livro. Eu gostava dele”, completou.

Na época, Fisher tinha 19 anos e Ford, aos 33, já era casado e pai de dois filhos. A história completa está contada em seu novo livro de memórias, The Princess Diarist, que chega às livrarias americanas ainda esse ano.

Mark Hamill: “Eles poderiam ter feito na minha frente e eu nem saberia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio