Celebridades

Carrie Fisher tentou ajudar Corey Feldman a largar as drogas

O ator Corey Feldman, de Goonies, Conta Comigo e Gremlins, falou em entrevista a People sobre a ajuda que recebeu de Carrie Fisher para largar as drogas.

Feldman diz: “Eu não estava no melhor ponto da minha vida e estava prestes a mergulhar fundo no lado negro logo antes de me tornar um viciado em heroína e ela percebeu isso. Ela viu o que tinha de ruim crescendo em mim, mas eu não entendia naquele momento. Eu não sabia o que estava por vir. Carrie olhou nos meus olhos, viu a dor e a reconheceu.”

Ele continua falando sobre a ajuda de Carrie: “Ela me disse, ‘Querido, preciso te dizer, essa é sua fiança. Essa é sua chance de ficar limpo e eu posso te ajudar. Ou você pode ficar em negação e trilhar esse longo e difícil caminho.”

HBO vai transmitir documentário sobre relação entre Carrie Fisher e Debbie Reynolds

“Naquela hora, eu estava meio que ‘Não tenho ideia do que você está falando, mas realmente aprecio você me procurar e você é um amor, mas eu estou bem.’ E eu acreditava que estava bem. Mas ela tinha uma grande habilidade psíquica e ela viu meu futuro. Ela sabia que eu estava caminhando para o perigo”, disse o ator.

Fisher e Feldman estrelaram juntos a comédia Meus Vizinhos São um Terror, ao lado de Bruce Dern e Tom Hanks, em 1989 e sua amizade nunca esvaneceu.

A atriz Carrie Fisher faleceu nesta terça-feira (27/12) na Califórnia, aos 60 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.